Meu nome é Marina, tenho 17 anos e moro em Santo André. Aprendi a tricotar no meio do ano passado e resolvi fazer esse blog pra poder ajudar todas iniciantes desesperadas por aí­!


Blogs amigos

Artes Manuais
Knitting Needles
Menina Prendada
Ponto Zero
Só Falta Você
Tricô e mais Tricô

Posts Anteriores

[segunda-feira, fevereiro 26, 2007]

Ontem eu passei na casa da minha vó e ela me diss que minha tia fez uma vez um cachecol lindo só que tinha muito buracos então ela o desfez e ia me dar a lã pra fazer algo pra mim.. Aí eu fui ver eram 4 novelos de 100gr e mais dois novelinhos menores e as franjas! =O
Deve ter 500gr mesmo! PRA UM CACHECOL! Devia ser uma manta, na verdade, né? hahahahaa
Achei a lã linda.. é muito macia e deve ficar bem diferente.. Preciso agora ver o que vou fazer com ela.. isso é, se minha tia não quiser que eu faça a "manta" dela de novo! ahhaahhaah
A receita da faixa do post de baixo ainda é um mistério. Eu tava lendo a receita, tem que ser feita com agulha de ponta dupla. Aliás, meu projeto dos sonhos é feito com agulhas de pontas duplas, e eu tava vendo um tutorial de como se usa.. não aprece ser tão difícil. Só preciso arrumar essas tais agulhas de duas pontas.. Nunca vi pra comprar não.. Qualquer dia eu vou atrás disso..
Meninas, eu não quero ser chata, mas to vendo que até em blog tem essas correntinhas bobas. Eu gosto muito de todas vocês, mas não vou responder mandando de novo não. Eu vou responder respondendo, e não copiando e colando, que eu acho, sinceramente, que não vale de nada. Desculpe a chatice, gente..
Beijão em todas!


por Marina - 16:34 6 comentários

______________________________________________