Meu nome é Marina, tenho 17 anos e moro em Santo André. Aprendi a tricotar no meio do ano passado e resolvi fazer esse blog pra poder ajudar todas iniciantes desesperadas por aí­!


Blogs amigos

Artes Manuais
Knitting Needles
Menina Prendada
Ponto Zero
Só Falta Você
Tricô e mais Tricô

Posts Anteriores

Devagar e sempre...

[domingo, fevereiro 11, 2007]

Aaaaaaai que ódiooo! Eu escrevi um monte de coisa aqui e de repente, quando eu fui copiar, pra não perder, SUMIU!!
Já to super nervosa pq essa porcaria do Blogger novo fez alguma coisa pra que alguns dos acentos aqui do meu blog não funcionassem direito! E eu achando que só ia ter melhoras se mudasse pra esse troço! >.<

Aqui tá a foto da minha blusa começada.. To indo tão devagar, mas um dia eu termino! Mesmo pq eu ainda não sei direito como vou fazer pra terminar, já que eu não sei terminar! ahahahhaa
Tava conversando agora com uma amiga de eu fazer cachecóis e gorrinhos pra vender nesse inverno. Até hoje só vendi uma touca pra uma prima minha.. e ainda foi a preço de banana então nem conta!
Vou pensar melhor nisso.. preciso de receitas, pq até hoje só fiz cachecóis super simples. Se alguém tiver e quiser me mandar, agradeço muito! =D
Um beijo em todo mundo!


por Marina - 23:46 6 comentários

______________________________________________