Meu nome é Marina, tenho 17 anos e moro em Santo André. Aprendi a tricotar no meio do ano passado e resolvi fazer esse blog pra poder ajudar todas iniciantes desesperadas por aí­!


Blogs amigos

Artes Manuais
Knitting Needles
Menina Prendada
Ponto Zero
Só Falta Você
Tricô e mais Tricô

Posts Anteriores

Sem muitas novidades..

[terça-feira, janeiro 30, 2007]

Olá, meninas! Desculpe o sumiço.. Aproveitei essa última semana de férias pra botar minhas leituras e estudos em dia.
Sem muitas novidades no tricô.. só que desisti de fazer a blusa pro meu pai pq o tempo agora tá curto.. até disse pra ele já, quem sabe eu não faça uma pro dia dos pais!? Agora preciso de alguma boa idéia de presente pra ele, mas até lá eu penso melhor.
Eu comecei a fazer a touquinha que disse, mas acabei desfazendo pq vi que meu novelinho não ia dar.. preciso comprar uns novelos bacanas. Logo logo o inverno tá aí e eu preciso de um guarda-roupa bem quentinho! 8:)
Comecei ontem a minha blusa napolitana! Napolitana, digo, pq é rosa, marrom e rosa bem clarinho, me lembrou do sorvete! Bom.. eu a comecei, mas nã osei bem como vou fazer pra terminar, já que eu não faço idéia de como fazer as cavas, nem gola, nem nada! Mas do jeito que eu to lerdinha, vou ter tempo de aprender isso.
To postando rapidinho só pra não pensarem que eu mal comecei o blog e já desisti. Se der, hoje a noite eu posto de novo e aí com algumas novidades de tricô!
Beijinhos


por Marina - 20:57 2 comentários

______________________________________________