Meu nome é Marina, tenho 17 anos e moro em Santo André. Aprendi a tricotar no meio do ano passado e resolvi fazer esse blog pra poder ajudar todas iniciantes desesperadas por aí­!


Blogs amigos

Artes Manuais
Knitting Needles
Menina Prendada
Ponto Zero
Só Falta Você
Tricô e mais Tricô

Posts Anteriores

Ajudem-nos a desvendar o mistério!

[sábado, fevereiro 24, 2007]


Olá, meninas!
Me desculpem o sumiço.. Minha internet deu problema semana passada, o terra fez a maior confusão e eu só pude resolver quando voltei de viagem! Fui pra minas, fiquei na fazenda dum primo do meu avô! Foi muito legal.. mas tava TANTO calor!!! Consegui terminar meu cachecol verde e ainda terminei o primeiro novelo da blusa rosa!!

Mas agora que eu voltei não to fazendo muita coisa não. Separei uns restinhos de novelo pra fazer o calorímetro de verdade. A Sandra e a Lucia fizeram e eu fiquei inspirada pra fazer outro e depois refazer o que eu fiz, que acabou não dando muito certo.
Falando nessas meninas, ontem recebi um email da Sandra propondo um faixa muito bonitinha pra gente fazer.. Ela disse que a Lucia tá tentando desvendar um tal mistério do gráfico. O /\ tá meio confuso.. eu realmente não entendi! se alguém entendeu, ajude-nos!













A Cris me convidou pra uma brincadeirinha, aquela de responder as sete coisas bla bla bla.. Eu to respondendo, viu? Só que é tão difícil isso, gente.. hahahahaha Não to sendo muito capaz.. mas um dia sai!! ;D


Beijão em todo mundo!



por Marina - 22:58 12 comentários

______________________________________________