Meu nome é Marina, tenho 17 anos e moro em Santo André. Aprendi a tricotar no meio do ano passado e resolvi fazer esse blog pra poder ajudar todas iniciantes desesperadas por aí­!


Blogs amigos

Artes Manuais
Knitting Needles
Menina Prendada
Ponto Zero
Só Falta Você
Tricô e mais Tricô

Posts Anteriores

Cachecol fofinho

[segunda-feira, fevereiro 12, 2007]

Olá meninas!! To muito feliz com a visita de gente nova aqui! Até coloquei um contador de visitas pra ver se tem bastante gente que passa aqui e não comenta =D
Ontem a noite eu fiquei sem sono e resolvi pegar um cachecol que tá parado faz um tempão.. Aí fui colocar as franjas na ponta e cortei os fios pra outra.. Tá quase no fim, não vejo a hora de fazer frio pra usá-lo! A lã é TÃO maciaaa! Eu fiz bem simples mesmo.. barra 1x1. É o meu xodó aqui.. e eu ainda nem terminei! hahahaha E pensar que eu nem ia comprar se não tivesse visto que tava tão barato! hahahahaha
Se eu soubesse que era tão gostoso, tinha comprado pelo menos mais um novelo, mas agora não deve ter mais em lugar nenhum.. mesmo pq eu não lembro nem a marca, nem nada... O duro é que a lã é tããão fininha, não rende nada! To fazendo na agulha 4, então só com muita paciência mesmo.. Mas tá bem no fim..
Bom.. vou responder os comentários das meninas e terminar de arrumar a casa!
Beijão em todo mundo!!


por Marina - 14:52 10 comentários

______________________________________________