Meu nome é Marina, tenho 17 anos e moro em Santo André. Aprendi a tricotar no meio do ano passado e resolvi fazer esse blog pra poder ajudar todas iniciantes desesperadas por aí­!


Blogs amigos

Artes Manuais
Knitting Needles
Menina Prendada
Ponto Zero
Só Falta Você
Tricô e mais Tricô

Posts Anteriores

O começo.

[quarta-feira, janeiro 17, 2007]

Eu adiei o começo desse blog um montão, mas agora não tem mais jeito. Então vamos começar!
Sou iniciante mesmo no tricô, aprendi no meio do ano passado e comecei a visitar os blogs de tricô com muita frequência, me ajudaram muito. Então resolvi fazer um também pra poder ajudar outras iniciantes como eu. Até hoje não fiz nada muito difícil: só cachecois, toucas e uma luvinha muito bonita sem dedos. Mas isso vai mudar logo, logo! =D
Terça feira eu fui na 25 de março comprar novelos pra fazer uma blusa de aniversário pro meu pai. A Nanna me ajudou com as compras, me guiou por aquele mundo de gente e com certeza vai me ajudar muito mais conforme a blusa for crescendo! Ela vai fazer uma também para o marido dela, esperamos que nossos homens gostem =p
Eu fui naquele fim de mundo comprar as lãs porque achei que fossem ser bem mais baratas, mas hoje vi que tava errada! Tem uma loja grande aqui que se chama Center-lã e eu fui chamada pra fazer uma entrevista pra estágiar lá. Quando fui entrando, vi a mesma lã que comprei lá na 25 um real mais barato! Lógico que não tinha a variedade que tinha em São Paulo, mas foi bom saber, vou pesquisar sempre agora.
Preciso começar logo essa blusa, meu prazo é curto, mas ainda não tenho as medidas e to com algumas dúvias.. Amanhã a Nanna volta a trabalhar e volta a ter a vida virtual que tinha antes, então vou ver se consigo acertar as dúvidas com ela e começar de uma vez!
Vou fazer algumas visitas à blogs que pedi ajuda nesse tempinho de tricô que tenho e agradecer mais propriamente à todo mundo!

Um beijo em todos!


por Marina - 23:01 4 comentários

______________________________________________