Meu nome é Marina, tenho 17 anos e moro em Santo André. Aprendi a tricotar no meio do ano passado e resolvi fazer esse blog pra poder ajudar todas iniciantes desesperadas por aí­!


Blogs amigos

Artes Manuais
Knitting Needles
Menina Prendada
Ponto Zero
Só Falta Você
Tricô e mais Tricô

Posts Anteriores

Touquinhas

[segunda-feira, janeiro 22, 2007]

Olá, meninas! To muito feliz com as visitas que ando recebendo aqui, não achei que fosse engrenar tão rápido!
Acabei que não tricotei um nada nesse fim de semana, me dediquei somente ao meu francês virtual. Pra quem não sabe, eu comecei a fazer umas aulas de francês pela internet nesse site no começo do mês e to gostando bastante! Vamos ver se no fim da lição 24 eu já saio tagarelando por aí! =D
Nas minhas buscas frenéticas por receitinhas fáceis pela internet, achei uma toucaa muito bonita no Tessituras, o post é bem antigo já, mas quando eu garimpo, garimpo mesmo! Vou ver se começo hoje, parece ser bem fácil.. A receita diz pra fazer em agulha reta, mas vou me arriscar com a circular. Nunca usei, comprei semana passada na 25, mas como já disse sou péssima pra costuras, então acho que é a melhor saída.
Eu aprendi com a Margareth, minha professora virtual de tricô, a fazer uma touquinha que também é linda, e super fácil! Eu posto aqui amanhã, pq hoje eu to começando a ficar com sono e ainda quero começar essa touca!
Beijinho!


por Marina - 22:10 5 comentários

______________________________________________