Meu nome é Marina, tenho 17 anos e moro em Santo André. Aprendi a tricotar no meio do ano passado e resolvi fazer esse blog pra poder ajudar todas iniciantes desesperadas por aí­!


Blogs amigos

Artes Manuais
Knitting Needles
Menina Prendada
Ponto Zero
Só Falta Você
Tricô e mais Tricô

Posts Anteriores

Tricô vs. Crochê

[segunda-feira, março 05, 2007]

Gente, to atolada nas minhas coisinhas aqui, hoje a noite se der eu respondo todos os comentários, sim..?
Eu achei esse video, agora não me lembro onde, mas eu morri de rir! A menina mais novinha conta o maior dramalhão digno de novela mexicana sobre ela ser de uma familia que faz tricô e ela fazer crochê! E os dois tricoteiros defendem que o tricô é muito melhor que crochê! O cara é ÓTIMO, muito engraçado!
Divirtam-se!


por Marina - 13:56 8 comentários

______________________________________________