Meu nome é Marina, tenho 17 anos e moro em Santo André. Aprendi a tricotar no meio do ano passado e resolvi fazer esse blog pra poder ajudar todas iniciantes desesperadas por aí­!


Blogs amigos

Artes Manuais
Knitting Needles
Menina Prendada
Ponto Zero
Só Falta Você
Tricô e mais Tricô

Posts Anteriores

Projetos Futuros

[sábado, março 10, 2007]

A Joyce me deu uma boa idéia pra postar aqui: alguns dos projetos que eu tenho em mente pra fazer. Cá vão alguns:


1-) Lace Slant Hat: Eu acho que achei naquele Kitting Pattern Central e gostei muito.. Já até tenho a lã pra fazer, mas ainda me falta descobrir o que é "ssk: slip two stitches one at a time knitwise, place both back on the left needle and knit them together", se alguém souber, por favoor, me ajude!


2-) Knucks: É o meu projeto dos sonhos, mas ainda me falta achar as benditas agulhas de duas pontas pra me arriscar nisso. Parece beeeeeem difícil, mas não são lindas!? Já até sei o que escrever no meu primeiro par: Knit Geek *-*




3-) Wavy: Um cachecol super diferente que eu já ouvi falar que é bem fácil de fazer, apesar de parecer esse bicho de sete cabeças! Mas o segredo é contar diritinho as carreiras pra não se perder no meio e acabar errando..




4-) Um cachecol arco-íris: Não tem receita nem nada, mas também não precisa, né? é só comprar as lãs e começar a festa! Eu queria mesmo era fazer as listras na vertical, não igual essa da foto, mas me parece ser muito difícil, ainda mais que as listras não vão ser muito grossas.. Vamos ver se eu tomo coragem...



5-) Mitred stripes tote: Eu não sou muito fã de bolsas, uso sempre mochila, mas essa eu gostei e como sei que vai demorar um pouco pra eu fazê-la, posso ir me acostumando com a idéia até lá..


por Marina - 16:37 17 comentários

______________________________________________