Meu nome é Marina, tenho 17 anos e moro em Santo André. Aprendi a tricotar no meio do ano passado e resolvi fazer esse blog pra poder ajudar todas iniciantes desesperadas por aí­!


Blogs amigos

Artes Manuais
Knitting Needles
Menina Prendada
Ponto Zero
Só Falta Você
Tricô e mais Tricô

Posts Anteriores

Outra faixa e algumas novidades

[terça-feira, março 13, 2007]

Olá, meninas! Vi que a maioria gostou do post anterior. Eu esqueci, era pra convidar todas a fazer o mesmo.. Como a Joyce mesma disse, dá uma chance da gente conhecer nossos gostos!
Queria agradecer a Claudinha que me ajudou com o tal ssk da touquinha ali de baixo. Vou ver se começo a tricotá-la amanhã!
Aqui em Santo André tem uma loja muito grande de lã que se chama Center-Lã.. É até famosa por causa que vende lã da marca (não sei nem se é realmente marca) Retalho, que o novelo de 40g é um real! Enfim.. fato é que eu fiz uma entrevista de emprego lá em Janeiro e acabei perdendo as esperanças pq, afinal, já tinha passado dois meses.. E não é que hoje o cara me liga falando que se eu pudesse era pra ir segunda feira lá pra fazer uma semana de experiência!
Isso que eu já tinha até desistido de arrumar emprego, ia só estudar e tricotar esse ano. Mas tudo bem, tomara que dê certo! O duro é que eu vou deixar metade do salário lá, né? Já imaginou passar o dia rodeada de lã!? *-*
Fotos da faixa fininha que eu fiz e uso sempre! Essa lã é a Retalho, não tenho reclamações. É só que ela vem com uns pedacinhos de lã de outra cor no meio.. não sei bem explicar como é.. Quando eu fizer uma peça maior, posto pra mostrar como fica!
Beijão em todo mundo!


por Marina - 23:57 35 comentários

______________________________________________